Segurança Psicológica

ModalidadeOnline
ÁreaDesenvolvimento Pessoal

Sobre

Neste curso, a segurança psicológica é essencial para inovação, para ambientes colaborativos e para a excelência de profissionais e equipes de sucesso. Compartilhamos o conceito de segurança psicológica, essencial para cultivar uma cultura de alta performance caracterizada pela confiança mútua e pela aceitação das diferenças. Além disso, abordamos estratégias para superar desafios comuns em ambientes corporativos, como a resistência à mudança e as dificuldades de comunicação em equipes distribuídas. Também apresentamos práticas transformadoras que podem ser implantadas ou aprimoradas para responder aos desafios atuais e preparar o caminho para um futuro sustentável e perene. Este curso equipará você com conhecimentos e ferramentas para inspirar e liderar mudanças significativas em seu local de trabalho, promovendo um ambiente onde todos se sentem seguros para explorar e inovar.

Instrutores

Metodologia

Os cursos da Escola de Valores alinham as vivências dos instrutores, o valor do respaldo técnico e científico e a integração da criatividade com metodologias ágeis propiciando experiências relevantes e aprendizados contínuos em relação a jornada do desenvolvimento do cuidado pessoal, organizacional e social. Vamos juntos?

Público alvo

🚀 Para os Visionários da Liderança e da Gestão das Pessoas