Gestão das Emoções

ModalidadeOnline
ÁreaDesenvolvimento Pessoal

Sobre

Descubra como a gestão das emoções pode transformar seu ambiente de trabalho! Neste curso, você aprenderá a reconhecer, entender e gerenciar suas emoções, essencial para melhorar relações interpessoais, impulsionar a inovação e aumentar a eficácia profissional.

Vamos explorar técnicas práticas para lidar com o gerenciamento das emoções, criar um ambiente de trabalho mais saudável e produtivo, e implementar essas habilidades de forma sustentável. Equiparemos você com ferramentas para liderar com empatia e resiliência, promovendo um espaço onde todos se sentem valorizados e motivados. Junte-se a nós e dê um passo significativo para o sucesso e bem-estar no trabalho!

Instrutores

Metodologia

Os cursos da Escola de Valores alinham as vivências dos instrutores, o valor do respaldo técnico e científico e a integração da criatividade com metodologias ágeis propiciando experiências relevantes e aprendizados contínuos em relação a jornada do desenvolvimento do cuidado pessoal, organizacional e social. Vamos juntos?

Público alvo

🚀 Para os Visionários da Liderança e da Gestão das Pessoas