Grupo Comportamento

Bem-vindos aos Cursos do Grupo Comportamento!

Desde 1997, nos dedicamos a construir mais do que negócios: construímos um legado baseados no nosso propósito de estabelecer uma cultura preventiva duradoura. Nosso cuidado transcende o cotidiano, alcançando cada indivíduo, cada cliente, cada parceiro.

Acreditamos no poder do cuidado genuíno - com os outros, conosco mesmos e com todos os stakeholders envolvidos. Por isso, nossa abordagem é interdisciplinar, englobando desde o respeito e a transparência até a inovação e o respaldo científico. Nosso compromisso com estes valores nos transformou em uma verdadeira rede de apoio para todos que compartilham e acreditam nos mesmos ideais.

Junte-se a nós e descubra como os cursos do Grupo Comportamento podem te ajudar a perpetuar esta cultura de cuidado ativo e sustentável.

Explore os cursos da Comportamento Psicologia do Trabalho e da Escola de Valores e encontre o que você precisa para fazer a diferença.

Dê o primeiro passo e escolha o curso do Grupo Comportamento que mais se encaixa com a sua necessidade.

Assista o vídeo

Dúvidas? Fale conosco